<
>

Sem Paquetá, Milan tem 'apagão' e perde para Torino com gol de 'mini bicicleta aleatória' de Belotti

Em quatro minutos, tudo mudou. O Milan vencia quando viu Belotti marcar duas vezes, uma delas de bicicleta, e dar a vitória por 2 a 1 para o Torino pela 5ª rodada do Campeonato Italiano. A partida aconteceu no Estádio Olímpico. Lucas Paquetá não atuou nesta quinta-feira.

Os gols foram marcados por Piatek, para o Milan, e Belotti, duas vezes, para o Torino.

O Torino volta a atuar na segunda-feira (30), às 15h45, contra o Parma. Já o Milan enfrenta a Fiorentina, no domingo (29), também às 15h45.

Artilheiro coloca o Milan na frente...

Paquetá com um problema na coxa não atuou nesta partida, mas viu o Milan começar bem. Logo aos 19 minutos, o árbitro foi conferir o VAR após lance duvidoso sobre Rafael Leão. E a confirmação veio com pênalti. Na cobrança, o artilheiro Piatek. Chute perfeito, no canto de Sirigu, abrindo o placar.

Dois minutos depois, o Milan quase ampliou. Rafael Leão deu uma bela cabeçada no contrapé de Sirigu, mas mesmo assim o goleiro dos mandantes defendeu e espalmou para escanteio.

O Torino pouco conseguiu no primeiro tempo e viu o Milan ter nova chance aos 42. Cobrança de escanteio e Piatek desviou de cabeça, próximo ao gol de Sirigu. No último minuto do primeiro tempo, Donnarumma saiu mal do gol, tomou o drible de Belotti e o atacante do Torino chutou por cima do gol.

... Artilheiro faz de bicicleta e vira para o Torino

No segundo tempo, o Torino tentou pressionar. Logo aos cinco minutos, Verdi finalizou e obrigou Donnarumma a fazer uma grande defesa. A resposta do Milan veio aos 10. Piatek, sempre ele, recebeu, dominou e chutou perto da trave de Sirigu.

Com os mandantes partindo para os ataque, os espaços apareceram para o Milan. Aos 19, Bennacer fez ótima jogada, rolou para Kessie, que deixou Theo Hernández livre. O espanhol finalizou sem ângulo e acertou a rede lateral.

No entanto, aos 27, o Torino empatou. Lançamento para o artillheiro Belotti, que driblou Musacchio e chutou do meio da rua. Donnaruma espalmou para dentro do gol. Aos 31, saiu o gol da virada dos mandantes. Belotti deixou Zaza na boa. O atacante finalizou, Donnarumma deu rebote e Belotti, de bicicleta, completou para as redes. Marinho, do Santos, chamaria de "mini bicicleta aleatória"!

Aos 47, Kessie teve a chance de empatar, mas perdeu um gol feito. O jogador chutou por cima após lançamento de Bonaventura. Aos 50, foi a vez de Piatek, livre, cabecear em cima de Sirigu e perder mais um gol para o Milan.

No final, alívio e placar de 2 a 1 para o Torino. Com o resultado, o "Toro" subiu para a 6ª posição, com 9 pontos, enquanto o Milan caiu para 13º, com 6.