<
>

Vitória empata com o Atlético-GO e segue fora da degola na Série B

Em jogo movimentado, Vitória e Atlético-GO ficaram no empate por 0 a 0, nesta terça-feira (24), na Fonte Nova. Com o resultado, os baianos chegaram a 24 pontos e seguiram fora da zona de rebaixamento da Série B. Já os goianos, com 42, continuam na vice-liderança.

No primeiro tempo, o Vitória dominou o confronto, mas não conseguiu abrir o placar. Na etapa final, o Atlético-GO equilibrou o jogo

Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Figueirense, em Goiânia, nesta sexta-feira. Já o Vitória volta a campo somente no domingo, contra o Bragantino, no interior paulista.

Vitória e Atlético-GO ficaram no zero a zero na Fonte Nova (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

Com a necessidade do resultado, o Vitória começou melhor e levou perigo duas vezes com Felipe Gedoz. O Atlético-GO não conseguia sair da marcação baiana e apenas se defendia na Fonte Nova.

O Vitória seguiu com o domínio da partida e desperdiçou mais oportunidades, mais uma vez com Felipe Gedoz e outra com Wesley. Os goianos só chegaram com perigo nos minutos finais. Mike aproveitou boa jogada do ataque visitante, mas chutou para fora. Antes do intervalo, o Vitória ainda perdeu nova chance, quando o goleiro Kozlinski fez grande defesa após chute de Felipe Gedoz.

No segundo tempo, o Atlético-GO melhorou e equilibrou as ações com o Vitória. O duelo ficou aberto, com as duas equipes em busco do gol. Os visitantes tiveram a primeira boa chance, com Rodrigo Rodrigues, mas o atacante se atrapalhou ao dominar a bola e foi desarmado pela zaga. A partida permaneceu equilibrada até os minutos finais. Tanto Vitória quanto Atlético-GO tiveram chance de marcar, mas esbarraram nos goleiros adversários. Assim, o placar seguiu inalterado até o fim.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 24 de setembro de 2019, Terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)

Cartões amarelos: Baraka e Felipe Gedoz (Vitória); Rodrigo Rodrigues e Jonathan (Atlético-GO)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Dedé, Ramon, Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Chiquinho); Jordy, Wesley (Eron) e Anselmo Ramon (Felipe Garcia)

Técnico: Geninho

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan e Nicolas; André Castro, Nathan e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues) e Mike.

Técnico: Wagner Lopes