<
>

De olho na liderança, Atlético-GO enfrenta o Vitória pela Série B

Querendo se aproximar do Bragantino, líder da Série B, o Atlético-GO visita, nesta terça-feira, o Vitória, que flerta com a zona de rebaixamento. A partida é válida pela 24ª rodada da competição e acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, ás 21h30 (de Brasília).

Após uma campanha muito irregular, Carlos Amadeu foi demitido da equipe baiana na última sexta-feira. Agora sob o comando de Geninho, o time precisa interromper a sequência de duas derrotas consecutivas para fugir do fantasma do rebaixamento.

O Atlétio-GO encerrou sua preparação nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

Para manter o embalo, o treinador vai contar com a volta de Oliveira. Recuperado de uma entorse no pé, o zagueiro treinou normalmente durante a semana e viajou com a delegação goiana.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X ATLÉTICO-GO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 24 de setembro de 2019, Terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena (Zé Ivaldo), Ramon, Capa; Baraka (Caicedo), Léo Gomes, Marciel (Ruy); Felipe Garcia, Wesley e Anselmo Ramon.

Técnico: Geninho

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro (Nathan), Moacir (Pedro Bambu) e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Pedro Raul e Mike.

Técnico: Wagner Lopes