<
>

Edenílson desabafa e explica por que parou em final após drible desconcertante de Cirino

play
Torcedores do Inter fazem confusão fora do Beira-Rio, cavalaria é acionada, e Antero define: 'Quem faz isso não é quem ama o clube' (1:21)

Após a derrota na final da Copa do Brasil, arredores do estádio ficaram um caos (1:21)

Depois de ser um dos jogadores mais queridos pelo torcedor do Internacional, Edenilson foi vaiado após ter seu nome anunciado no Beira-Rio no jogo contra a Chapecoense no último domingo.

Ele ficou marcado pelo lance que originou o segundo gol do Athletico-PR na vitória por 2 a 1 sobre o Inter na final da Copa do Brasil. O volante levou um drible desconcertante de Marcelo Cirino e pareceu ter desistido da jogada.

"Boa tarde, em virtude dos muitos pedidos venho me pronunciar. Poderia me calar e sumir como tentei fazer nos últimos dias, para tentar esquecer tudo que passou nos últimos + ou - 15 dias onde literalmente do último lance diante da equipe do Cruzeiro até o último lance contra o Athletico, fui do céu ao inferno", disse, por meio do Instagram.

"Realmente desde o meu primeiro jogo aqui senti o carinho e o afeto do torcedor e justamente por isso estou aqui, tenho pouco mais de 100 jogos aqui, muitas derrotas, muitas vitórias, muitas alegrias e muitas tristezas".

"Não concordo que eu e o Sobis tenhamos desistido do lance com o Cirino. Dentro de campo você vive de escolhas. Às vezes certas e outras erradas. Eu sabia que ele tentaria segurar a bola ou cavar falta. Justamente pela busca do resultado, estávamos desorganizados em campo. Quem me conhece, sabe. Jamais desistiria de ajudar ou tentar ajudar o Inter. Nesses 100 jogos sempre demonstrei isso. Posso conviver com a dor de ter sido incompetente, mas não de desistir", afirmou.

"Posso conviver com a dor de ter sido incompetente, mas não com o sentimento de desistência que jamais existiu. Infelizmente foi uma grande trajetória que sem o título não valeu nada", encerra.

View this post on Instagram

A post shared by Edenilson Andrade (@oficialedenilson) on