<
>

Felipe Melo vê Palmeiras vivo no Brasileiro após vencer o Fortaleza: 'Seguir sonhando'

Felipe Melo foi um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Fortaleza fora de casa por 1 a 0 na Arena Castelão, neste domingo, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dos destaques da partida, o volante Felipe Melo destacou a importância do resultado.

"Foram fases distintas do jogo. Para mim é importante ajudar o time nessa idade. Sabia da dificuldade que seria. Resultado muito importante, lutamos até o final. Tecnicamente fomos aquém do que a gente pode, mas a entrega foi maior. Cada jogo para mim, contra Fortaleza, Ceará ou Flamengo, é o máximo que tenho que dar. Seguir sonhando, com muita humildade. Mais um jogo sem tomar gols. Vamos nesta sequência", disse, na saída de campo

O único gol da partida foi marcado por Willian Bigode no começo do segundo tempo.

Contratado para o lugar de Luiz Felipe Scolari, o técnico Mano Menezes segue com 100% de aproveitamento. Ele conquistou vitórias contra Goiás (2 a 1), Fluminense (3 a 0) e Cruzeiro (1 a 0). Além disso, foi a terceira partida seguida que sua equipe não leva gols.

Com o resultado, o "Verdão" está na segunda posição do Brasileiro com 42 pontos, três a menos do que o líder Flamengo.

Agenda

O Palmeiras voltará a campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o CSA no estádio do Pacaembu, nesta quinta-feira (26/09), às 19h15 (de Brasília).