<
>

LaLiga: Real Madrid espanta crise e vence Sevilla com mais um gol de Benzema

A recuperação da derrota veio. Após tomar um sonoro 3 a 0 do PSG pela Champions, o Real Madrid venceu o Sevilla, no Ramón Sánchez Pizjuán, por 1 a 0, em jogo válido pela 5ª rodada de LaLiga. Vinícius Jr. ficou no banco e não entrou em nenhum momento.

O único gol da partida foi marcado por Benzema para um público de mais de 42 mil pessoas.

Na próxima rodada, o Sevilla visita o Eibar, na quinta-feira (26), às 14h. Já o Real recebe o Osasuna, na quarta-feira (25), às 16h.

O Real Madrid finaliza... até que enfim!

Buscando recuperação da derrota por 3 a 0 para o PSG pela Champions, o Real Madrid começou melhor. Mas a primeira boa chegada dos merengues só aconteceu aos 35 minutos. Hazard, titular da equipe, fez ótima jogada e finalizou forte, no canto de Vaclik, obrigando o goleiro a espalmar para escanteio.

Quatro minutos depois foi a vez de Carvajal finalizar e novamente Vaclik defender. Lembrando que a equipe visitante não havia chutado nenhuma vez no gol no confronto da Champions.

Benzema aparece para o jogo

Já na segunda etapa, o gol merengue saiu. Aos 19 minutos, Carvajal fez um belo cruzamento e Karim Benzema desviou de cabeça, abrindo o placar. Foi o 10º gol de cabeça de Benzema, maior número desde o começo da temporada passada em LaLiga.

Além disso, o francês chegou a cinco gols no campeonato, artilheiro junto com Gerard Moreno.

Aos 43 minutos, o Sevilla chegou ao empate com Chicahrito Hernández, mas a arbitragem consultou o VAR e anulou o gol por impedimento. Após o susto, o Real conseguiu segurar o ímpeto dos mandantes e venceu por 1 a 0.

Com o resultado, os merengues assumiram a 2ª posição, com 11 pontos. Já o Sevilla para 5º, com 10.