<
>

Fluminense enfrenta o Goiás para embalar no Brasileirão

O Fluminense conseguiu sair da zona de rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro. No returno, o primeiro desafio dos tricolores será o confronto direto contra o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada.

O Goiás começou bem a Série A, mas caiu de rendimento e pode ver a zona de rebaixamento mais próximo em caso de revés. O técnico Ney Franco manteve o mistério e não divulgou a escalação antecipadamente.

Fluminense vai em busca da da sua segunda vitória consecutiva (Foto: Lucas Merçon/FFC)

“Vamos iniciar o segundo turno com jogo importantíssimo. Adversário é uma equipe que tem tido alguns resultados ruins ultimamente, isso é motivo importante para tentarem se superar. Da nossa parte precisamos somar pontos para nos distanciarmos da zona de rebaixamento. Vamos começar segundo turno em alto estilo, com uma briga muito importante pelos três pontos”, declarou.

Em termos de escalação, Oswaldo de Oliveira pode repetir a formação que venceu o Corinthians na rodada passada. A única exceção é a entrada de Frazan na zaga no lugar do suspenso Nino.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS X FLUMINENSE

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 22 de setembro de 2019, domingo

Horário: 19h (de Brasília (DF)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Marcelo Hermes); Gilberto, Yago Felipe, Léo Sena e Giovanni Augusto (Leandro Barcia); Michael e Kayke

Técnico: Ney Franco

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Frazan, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan e Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro

Técnico: Oswaldo de Oliveira