<
>

Após Pogba deixar claro que queria sair, United vai oferecer renovação de contrato

O Manchester United quer conversar com o agente de Paul Pogba, Mino Raiola, para discutir uma prorrogação do contrato nas próximas semanas.

O francês ainda tem dois anos de contrato com uma opção para uma terceira temporada, que pode ser acionada apenas pelo clube.

No entanto, o United quer amarrar o vencedor da Copa do Mundo de 2018 a um novo contrato de longo prazo e quer começar as negociações em breve.

Depois de chegar a um acordo com David De Gea e estender o zagueiro Victor Lindelof, agora os Red Devils estão prontos para voltar a atenção para Pogba, que se mudou para o United em 2016.

O jogador, no entanto, expressou publicamente que queria sair no meio do ano. Seu desejo era se mudar para o Real Madrid, mas a oferta nunca chegou, apesar de Zinedine Zidane fazer dele sua prioridade.

O United terá que convencer o meio-campista de que ele faria a coisa certa, comprometendo seu futuro a longo prazo no clube. Raiola tem um bom relacionamento com o vice-presidente executivo Ed Woodward, e fontes disseram à ESPN que, embora Pogba queira se mudar para Madri, ele não descartou a assinatura de um novo contrato no United.

O time de Old Trafford vê o jogador de 26 anos de idade, que perderá o confronto da Premier League no domingo com o West Ham com uma lesão no tornozelo, como parte essencial de seu projeto dentro e fora do campo, incluindo seu status como o ativo mais importante na estratégia de marketing do clube.