<
>

Cristiano Ronaldo marca em reestreia de Buffon, e Juventus vence Hellas Verona pelo Italiano

A Juventus venceu mais uma no Campeonato Italiano. Com gol de Cristiano Ronaldo, a equipe fez 2 a 1 sobre o Hellas Verona e segue sua invencibilidade atuando em casa. Já são 23 jogos sem perder. A partida da 4ª rodada marcou também o primeiro jogo de Buffon pela Juve desde maio de 2018.

Lembrando que o veterano goleiro passou a temporada passada no PSG e é atualmente reserva de Wojciech Szczęsny.

Os gols foram marcados por Ramsey e Cristiano Ronaldo, para a Juventus, e Miguel Veloso, para o Verona.

A Juve volta a atuar na terça-feira (24), às 16h, contra o Brescia, fora de casa. Já o Hellas recebe a Udinese, no mesmo dia, mas às 14h.

Susto da Juventus na primeira etapa

A surpresa deu as caras logo no início do jogo. Aos 20 minutos, pênalti para o Hellas Verona. Di Carmine cobrou na trave e no rebote, mais um chute na poste.

Na sequência da jogada, Miguel Veloso recebeu na entrada da área e soltou uma bomba para fazer um lindo gol, abrindo o placar para os visitantes.

Mas não deu muito tempo para o Hellas respirar. Aos 31, Cristiano Ronaldo tocou e Ramsey chutou de longe para empatar. Foi o primeiro gol do galês com a camisa da Juventus, e justo na estreia do jogador no Campeonato Italiano.

Adivinha quem apareceu? Cristiano Ronaldo!

E na segunda etapa, a Juventus acabou qualquer chance de zebra. Aos dois minutos, Cuadrado foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Cristiano Ronaldo, sempre ele, bateu firme, no meio do gol e virou para a Juve. Foi 23º gol do português em 35 jogos na Série A Italiana.

O jogador também chegou a marca de fazer gols em 16 de 20 times do Italiano. Só resta balançar as redes contra o Chievo, Roma, Cagliari e Bologna.

Mas a partida não foi tão fácil. O Verona teve chances para empatar o marcador, mas Buffon fez boas defesas. Higuaín ainda teve um choque de cabeça e teve um sangramento muito forte no nariz. O argentino chorou bastante após o lance.

Aos 44 minutos, o Verona teve sua grande chance de empatar. Lazovic finalizou e Buffon espalmou. No rebote, Miguel Veloso chutou forte, mas no travessão, para alívio dos torcedores da Juve. Ainda teve tempo para o zagueiro Kumbulla ser expulso por falta em Matuidi. No final, placar de 2 a 1 para a Velha Senhora.

Com o resultado, a Juventus assumiu a liderança, com 10 pontos. Já o Verona permanece na 12ª posição, com quatro pontos.