<
>

Zidane diz que não se incomoda com sombra de Mourinho no Real: 'Aqui se perde um jogo e tem que mudar tudo'

Zinedine Zidane não parece incomodado com a pressão que já sofre no Real Madrid, intensificada depois da derrota para o PSG na estreia na Champions League. Neste sábado, antes da partida contra o Sevilla , o treinador respondeu, inclusive, sobre as especulações com José Mourinho.

“Não me incomoda que apareça, é assim. Não tenho que dizer se me incomoda ou não, esta é a situação, aqui perde uma partida e tem que mudar tudo. É difícil, mas é a realidade”, disse.

Sobre o risco de demissão, o francês minimizou. “Se tenho que ler os jornais, estou fora. Me sinto forte. Me ensinaram a nunca me render e seguir trabalhando até o último minuto. Disse isso sempre”, afirmou, garantindo que não sente riscos no Real Madrid.

“Pelo contrário. O clube sempre me respaldou, todas as pessoas que trabalham aqui. Se não fosse assim, melhor sair”, seguiu, completando que não se surpreende com os questionamentos.

“Não me surpreende em nada. Isto é a vida. Sempre tivemos dificuldades, inclusive ganhando. Não só como treinador, tivemos períodos mais complicados que este. Em momentos como este, a força vem de dentro”, acrescentou.

O Real Madrid visita o Sevilla neste domingo, às 16h (de Brasília), pela quinta rodada de LaLiga. O time de Zidade é quarto colocado, com oito pontos, dois a menos que o atual líder, justamente o Sevilla.