<
>

Autor do gol da vitória, Pablo comemora triunfo e recuperação no São Paulo: 'Nunca tive tanta lesão'

Após fazer o gol da vitória do São Paulo contra o Botafogo fora de casa neste sábado, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Pablo parabenizou o elenco do Tricolor e relembrou os momentos difíceis que passou na temporada por conta de lesões.

“Agradeço a minha família, esposa, filho e pais. Toda a minha família, momento que passei foi difícil. Nunca tive tanta lesão na carreira, e tive duas gravíssimas. Agradeço pela paciência dos amigos, companheiros que sempre incentivaram a voltar o quanto antes, ao departamento médico do São Paulo. Eles sabem o que eu sofri e eles também, com a pressão”, declarou.

O atacante é o artilheiro do São Paulo no ano com 6 gols, mesmo sendo apenas o 13º jogador do São Paulo em minutos, com 1.557, de acordo com o Footstats. Ele voltou ao time contra o CSA, na última rodada do primeiro turno, após ficar de fora de oito partidas, após se lesionar contra o Palmeiras, no dia 13 de julho.

Pablo também comemorou a vitória, a primeira do Tricolor após 2 derrotas, contra Vasco e Internacional, e 2 empates, contra Grêmio e CSA.

“Hoje pude fazer o gol da vitória. Mérito do Arboleda que ganhou a bola. Ele falou "me agradece". Estou agradecendo. Precisávamos voltar a vencer. Nossa equipe teve uma sequência muito boa de cinco vitórias, depois quatro jogos sem vencer”, disse o camisa 9.

Sobre as intenções do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Pablo revelou que o Tricolor ainda sonha com o título, mesmo com 7 pontos a menos do que o líder Flamengo, que tem 19 jogos no Brasileirão – volta a campo contra o Cruzeiro, neste sábado. “É uma vitória importantíssima para nós que sonhamos com o título, é vencer jogo a jogo nesse segundo turno”, concluiu.