<
>

Sheffield aproveita gol contra de Mina e vence o Everton fora de casa na Premier League

O Everton segue sem empolgar na temporada 2019-20 da Premier League.

Neste sábado, mesmo jogando em casa contra Sheffield United, o time treinado pelo português Marco Silva decepcionou. Com gol contra do zagueiro Yerry Mina e um de Mousset, derrota por 2 a 0.

A equipe visitante, que voltou nesta temporada à elite do futebol inglês e ainda não perdeu como visitante, teve apenas 30% de posse de bola. E o mais impressionante: finalizou apenas uma vez contra o gol do Everton.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, depois de escanteio pela esquerda, o goleiro Pickford saiu muito mal do gol, e a bola bateu em Mina antes de entrar no gol.

Richarlison foi que mais tentou pelo lado do Everton. O brasileiro até arriscou um voleio no 1º tempo, mas mandou por cima das traves defendidas por Dean Henderson.

Na segunda etapa, o francês Lys Mousset recebeu de frente para Pickford e só tirou do goleiro para fazer 2 a 0 e garantir a vitória do Sheffield.

Esta foi a segunda derrota seguida do Everton, que caiu para o 13º lugar da Premier League - são sete pontos em seis rodadas. Já o Sheffield saltou para o 10º lugar, com 8 pontos conquistados.

E, para piorar, o time de Marco Silva tem um desafio pesado no próximo final de semana. Depois de encarar o Sheffield Wednesday na terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa, o Everton recebe o Manchester City no Goodison Park.

O mesmo vale para o Sheffield, que encara o Sunderland na quarta, também pela Copa, antes de receber o Liverpool.