<
>

Cuiabá recebe Oeste pela Série B e tenta encostar no G4

De olho na zona de classificação para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá recebe, neste sábado, o Oeste. A partida, válida pela 23ª rodada da Série B, está marcada para as 19 horas (de Brasília), na Arena Pantanal.

Apesar da boa posição na tabela, o Auriverde ainda não venceu no segundo turno. Com três empates e uma derrota, o maior problema do técnico Itamar Schulle é o sistema ofensivo, que marcou apenas um gol desde que a primeira metade da competição chegou ao fim.

Kauã é o jogador mais jovem a estrear pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/Oeste)

Um dos principais jogadores no triunfo da última rodada, o volante Thiaguinho, que foi às redes mais uma vez, analisou o bom resultado e projetou o restante do campeonato.

“Importantíssimo jogo para a nossa equipe, que já vem de outra vitória. Estamos conseguindo nos consolidar durante os jogos. Agora é só crescer, ficar atento, manter os pés no chão que tem muito trabalho ainda a ser feito”, destacou.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X OESTE

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 21 de setembro de 2019, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

CUIABÁ: Victor Souza; Toty, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Moisés e Rodolfo; Mateus Anderson, Júnior Todinho e Jefinho

Técnico: Itamar Schülle

OESTE: Luis Carlos; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Thiaguinho (Lídio), Matheus Jussa e Mazinho; Elvis (Kauã Jesus), Bruno Lopes (Cesinha) e Fábio.

Técnico: Renan Freitas