<
>

Paris Saint-Germain encara o Lyon tentando manter embalo

Após estrear na Liga dos Campeões da Europa atropelando o Real Madrid com um triunfo por 3 a 0, o Paris Saint-Germain volta as suas atenções para o Campeonato Francês e visita o Lyon neste domingo, no Estádio Parc OL, em Lyon, em choque válido pela sexta rodada. O PSG lidera a competição com 12 pontos conquistados e pretende se manter na primeira colocação diante de um adversário que soma oito pontos e também vem lutando para ser visto como um postulante ao caneco.

Na visão dos jogadores do PSG, se o time conseguir repetir o desempenho exibido contra o Real Madrid, será possível conquistar um novo triunfo, mesmo fora de casa.

“O Lyon é um adversário muito complicado de ser batido e é forte dentro de casa. Portanto, temos que estar em um grande dia se quisermos o resultado positivo. Vamos trabalhar neste sentido contra o Lyon, de repetir o que fizemos contra o Real Madrid” disse o meia argentino Ángel Di Maria, um dos destaques do PSG.

PSG enfrenta o Lyon após vencer o Real Madrid pela Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Facebook)

Com dez pontos conquistados, Rennes e Olympique de Marselha também miram a primeira colocação. O Rennes, no domingo, recebe o Lille, também bem colocado com nove pontos, no Estádio Roazhon Park, em Rennes. No domingo, o Olympique de Marselha, no Estádio Velódrome, em Marselha, recebe o Montpellier, que tem sete pontos conquistados.

Com dois pontos conquistados, vivendo mais uma vez o drama de estar mergulhado na zona de rebaixamento, o Monaco tenta sair da crise na condição de visitante, encarando o Reims, que soma sete pontos e faz campanha surpreendente. O time do Principado faz campanha superior somente ao Dijon, lanterna com um ponto.

Confira todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h45 Strasbourg 2 x 1 Nantes

Sábado

12h30 Olympique de Marselha x Montpellier

15h Nice x Dijon

15h Bordeaux x Brest

15h Nîmes x Toulouse

15h Reims x Monaco

15h Metz x Amiens

Domingo

10h Rennes x Lille

12h Angers x Saint-Étienne

16h Lyon x Paris Saint-Germain