<
>

Goleiro do Real Madrid se desculpa por foto com Mbappé após derrota diante do PSG pela Champions League

O goleiro Alphonse Areola, do Real Madrid, utilizou o Instagram para se desculpar com a torcida por conta da foto tirada ao lado de Mbappé após a derrota da sua equipe para o Paris Saint-Germain pela Champions League.

O francês, que foi comprado junto ao PSG, foi bastante criticado pela torcida por tirar uma foto com seu ex-companheiro após a derrota acachapante de 3 a 0 sofrida pelos merengues.

"Quero que todos os torcedores saibam que meu coração está branco desde que assinei com este clube e não suporto a menor dúvida sobre minha motivação, minha lealdade e meu envolvimento com o Real Madrid, nosso Madrid", disse.

"Depois da partida me reencontrei com ex-companheiros e amigos dos quais não tive a chance de me despedir. Por isso, peço desculpas novamente aos madridistas que se sentiram ofendidos", finalizou.

Confira, na íntegra, o pedido de desculpas de Areola:

Querida torcida do Real Madrid: me sinto muito triste por alguns comentários sobre uma foto que circula nas redes sociais. Quero que todos os madridistas saibam que meu coração é branco desde que assinei com este clube e não suporto a menor dúvida sobre minha motivação, minha lealdade e meu envolvimento com o Real Madrid, nosso Madrid. A derrota de ontem me afeta tanto quanto aos meus companheiros que formamos essa grande família.

Depois da partida me reencontrei com ex-companheiros e amigos dos quais não tive a chance de me despedir. Por isso, peço desculpas novamente aos madridistas que se sentiram ofendidos, não era meu desejo e espero que todos juntos possamos conquistar muitas coisas. Hala, Madrid!

Ver essa foto no Instagram

Querida afición del Real Madrid: me siento muy triste por algunos comentarios a una foto que circula en las redes sociales. Quiero que todos los madridistas sepan que mi corazón es blanco desde que fiché por este club y no puedo soportar la menor duda sobre mi motivación, mi lealtad y mi implicación por el Real Madrid, nuestro Madrid. La derrota de ayer me ha afectado al igual que a todos los que formamos esta gran familia. Tras el partido tuve un reencuentro con mis ex compañeros y amigos, a quienes no me había dado tiempo de despedirme. Por eso, reitero mis disculpas a los madridistas que se hayan sentido ofendidos, no era mi deseo y espero que todos juntos podamos lograr muchos éxitos Hala Madrid!! @realmadrid #halamadrid

Uma publicação compartilhada por Alphonse Areola (@areolaofficiel) em