<
>

Neymar? 'Sensação é que PSG nunca quis vender': Barcelona fala de duas propostas que fez pelo brasileiro

play
Elano revela que conversou com Neymar após novela PSG/Barcelona e garante: 'Posso dizer que ele está feliz' (1:04)

Os jogadores atuaram juntos no Santos e ainda mantêm contato, segundo Elano, convidado do dia do Futebol no Mundo (1:04)

O Barcelona apresentou nesta quinta-feira o seu balanço da última temporada. E mesmo sem ter contratado o jogador, Neymar foi um dos temas discutidos na conferência de imprensa.

“Fizemos uma aposta muito forte por Neymar. O clube fez todo o possível para trazer Neymar com duas propostas, com e sem jogadores, mas de uma forma sustentável, e a sensação é que o PSG nunca quis vender”, disse o CEO do clube, Òscar Grau.

Vice-presidente e tesoureiro, Enrique Tomas endossou a análise, referindo-se ao equilíbrio que seria obtido com a chegada de Neymar e a saída de determinados jogadores.

"Era sustentável por causa das diferentes opções que oferecemos ao Paris Saint-Germain. Era uma operação viável", declarou ele, afirmando que o negócio representaria um alívio na folha de pagamento caso o clube parisiense tivesse aceitado os nomes oferecidos.

"Foi um pedido da área esportiva e do técnico", completou Oscar Grau, garantindo que o Barcelona não tem em mente nenhuma contratação para a janela de inverno.