<
>

Emocionado, Tiago Nunes declara: 'Esses meninos hoje são imortais'

Após a conquista inédita da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, o técnico do Athletico-PR, Tiago Nunes, se emocionou ao falar do elenco que levou ao pódio, após vitória por 2 a 1 frente ao Internacional, no Beira-Rio.

“Amor gente, isso é amor. Nós temos um grupo jovem, é um grande amor, de parceria, carinho, de trabalho, dedicação e fome, fome para ser campeão”, declarou o técnico para os canais Sportv após o término da decisão.

“O Inter é um grande clube, só que a gente ganhou de vários outros grandes clubes para chegar no fim dessa trajetória, e a gente ouviu muita coisa nessa trajetória, em nenhum dos confrontos com Flamengo, Grêmio e Inter nós fomos favoritos, então o futebol é maravilhoso por proporcionar essas alegrias, e esses meninos hoje são imortais”, completou emocionado.

É o quarto troféu de Tiago Nunes no comando do Rubro-Negro. Além da Copa, o treinador ganhou a Copa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense e a Levian Cup (antiga Copa Suruga).

O título da Copa do Brasil é o primeiro da história do Athletico-PR, que chega ao seu segundo troféu nacional, juntamente com o Campeonato Brasileiro de 2001. O time só havia chegado uma vez à decisão, em 2013, quando perdeu para o Flamengo.