<
>

Dedé treina e pode reforçar Cruzeiro no duelo contra o Flamengo

play
Diretor do Datafolha revela ameaças de morte: 'Quando revelamos que o Cruzeiro tem mais torcedores que o Atlético-MG' (2:51)

Mauro Paulino falou também sobre semelhanças entre pesquisas eleitorais e de torcidas (2:51)

O Cruzeiro pode ter um reforço importante para a partida contra o líder Flamengo, no sábado (21), às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o zagueiro Dedé, que ficou fora contra Grêmio e Palmeiras por conta de uma lesão no tornozelo direito, participou do primeiro treino tático com o restante do elenco nesta quarta-feira e pode voltar a ser opção do técnico Rogério Ceni.

Caso o camisa 26 realmente retorne, o único problema passa a ser relacionado à dupla na defesa. Léo, o outro titular da zaga cruzeirense, sofreu uma fratura na clavícula na partida contra o Palmeiras e não teve prazo de recuperação determinado. Portanto, Cacá e Fabrício Bruno disputam a posição.

Além de Dedé, quem também esteve presente no treinamento, liberado para a imprensa por 30 minutos, foi Rodriguinho, que passou por cirurgia em junho. Contudo, o meia participou apenas do aquecimento e foi para outro campo realizar exercícios com o preparador físico.

No momento, o Cruzeiro ocupa a 17ª colocação na tabela do Brasileirão, com 18 pontos conquistados. O clube mineiro vem de duas derrotas seguidas na competição e busca o triunfo contra o Rubro-Negro para sair da zona do rebaixamento.