<
>

Real Madrid 'de cristal' é detonado após atropelo do PSG: 'A flor de Zidane está mais murcha do que nunca'

A estreia do Real Madrid na Champions League foi longe do esperado pelo torcedor. Derrota para o PSG pelo placar de 3 a 0 e uma atuação muito abaixo da crítica. Tanto que o principal jornal da cidade, o Marca, não poupou críticas à equipe.

“Sem forças, sem jogo, sem alma, sem gestão técnica desde o banco. Um Real Madrid sem tudo isso começou a Champions da pior forma possível, com um banho em Paris diante do PSG que teve tudo o que faltou ao Real.”

A manchete principal em seu site é classificando a equipe com um time de cristal, muito pela sua fragilidade dentro de campo.

Individualmente, a publicação criticou duramente o brasileiro Éder Militão. Disse que na primeira prova de fogo do jogador, ele se queimou, não conseguindo acompanhar Di María no lance do primeiro gol.

Courtois mais uma vez foi motivo de questionamentos. Não que tenha falhado, mas mais uma vez não conseguiu impedir o placar elástico. O belga é um goleiro que não passa confiança para o time.

Já o Sport, jornal de Barcelona, também não poupou críticas à atuação do Real. Falou em um time ridículo que se desmontou facilmente e que se descompôs em Paris.

O técnico Zidane também não foi poupado pela publicação. “A eterna flor de Zizou parece que está mais murcha do que nunca”.

O jornal As também desaprovou a atuação do Real. Classificou como um colapso total e Paris, criticando uma equipe sem garra, desorganizada e que não chutou ao gol. Hazard muito apagado e Bale o único que se salvou.