<
>

Chute 'soberbo' de Lucas e 'vantagem jogada fora': jornais ingleses repercutem empate do Tottenham na Champions League

Após o empate por 2 a 2 entre Olympiacos e Tottenham na Champions League, nesta quarta-feira, a imprensa inglesa destacou o golaço marcado por Lucas e a reação do time grego.

Na partida, Kane, de pênalti, e Lucas, em golaço de fora da área, abriram 2 a 0 para o Tottenham, mas o Olympiacos respondeu com Podence e Valbuena e buscou o empate.

O jornal inglês Evening Standard criticou a estreia do Tottenham na Champions. “Olympiacos 2 x 2 Tottenham: Spurs engasgam em início de campanha na Champions League”, publicou.

Já o Express deu notas às atuações dos jogadores do time de Londres. “Eriksen e Sánchez mal, Moura ofusca Alli”, diz o título.

A publicação do Mirror destacou a perda da vantagem de dois gols na partida: “Spurs jogam vantagem fora na Champions League”.

O Telegraph, por sua vez, publicou: “Tottenham forçado a aceitar um ponto depois de um Olympiacos inspirado por Mathieu Valbuena reagir a desvantagem de dois gols”.

Outro jornal que destacou Valbuena e o gol de Lucas foi o The Sun. “Homens de Pochettino acabam com liderança de dois gols após pênalti de Kane e ‘trovoada’ de Moura”, publicou o periódico.