<
>

Principal jornal espanhol diz que Wanda Nara é personagem principal para entender decadência de Icardi

Na última terça-feira, o jornal L'Équipe revelou que jogadores argentinos do Paris Saint-Germain estão evitando contato com o atacante Mauro Icardi para não desagradar Lionel Messi, já que La Pulga é amigo de Maxi López, ex-marido de Wanda Nara, que é a atual cônjuge e empresária de Icardi.

Já nesta quarta-feira, o El País, principal jornal da Espanha, publicou reportagem sobre a enorme decadência sofrida pelo centroavante de um ano para cá, e apontou Wanda como "personagem chave" para entender a queda brusca do matador.

"Em um ano, Mauro Icardi perdeu tudo: a braçadeira de capitão da Inter de Milão, a confiança dos torcedores do clube e de seus treinadores, Luciano Spalletti e Antonio Conte, e até a convocação para a Copa América com a seleção argentina. Quando o último mercado de verão estava prestes a fechar, ele foi emprestado por meros 5 milhões de euros ao PSG, onde passará por uma temporada de expiação", citou o diário.

"A personagem chave para entender a queda do argentino é Wanda Nara, agente e esposa de Icardi, que, com suas declarações polêmicas nos talk shows italianos e nas redes sociais, piorou a relação de ambos com a Inter", salientou.

"Durante agosto, Icardi recusou oferta do Monaco, mas não recebeu nenhuma proposta do Boca Juniors, que era o que Wanda Nara desejava. E quando finalmente se formalizou seu empréstimo ao PSG, a agente, que também é modelo, disparou: 'Das três opções, essa era a pior'", lembrou.

A agente, depois, explicou sua frase, dizendo que Paris era a "pior opção para ela, e não para Icardi", devido à logística de viagens para ver o marido.

Icardi fez sua estreia pelo PSG no último final de semana, na vitória por 1 a 0 sobre o Strasbourg, pela Ligue 1.

Ele ingressou o segundo tempo na vaga do também atacante Choupo-Moting, mas não conseguiu marcar.

Vale lembrar que, em entrevista recente ao jornal Corriere della Sera, Wanda Nara deixou aberta a possibilidade de Icardi voltar a vestir a camisa da Inter após o empréstimo ao PSG.

A intenção do clube italiano, porém, é que o atacante faça uma boa temporada e seja vendido por uma grande quantia em seguida, já que o plano de Antonio Conte é seguir com o belga Romelu Lukaku como titular.