<
>

Técnico do PSG não comenta declaração de Leonardo sobre Neymar: 'Caso encerrado, o mercado fechou'

play
Neymar comenta vaias, admite desejo de sair do PSG e diz: 'O presidente sabe o que fez' (0:59)

Atacante voltou a atuar pelo PSG neste sábado e fez o gol da vitória (0:59)

O técnico Thomas Tuchel voltou a responder sobra a situação de Neymar no Paris Saint-Germain antes da estreia na Champions League contra o Real Madrid. Ele preferiu evitar polêmicas ao falar sobre as declarações de Leonardo, diretor do time francês.

"Eu não sei o que Leonardo disse, é um problema entre ele e o clube, mas para mim e Neymar é um caso encerrado. O mercado fechou e ele está conosco", explicou.

Após cair nas oitavas na última temporada, Tuchel acredita que o PSG poderá avançar até as fases finais da Champions League.

"Podemos fazer melhor que no ano passado. Temos novos jogadores e vencemos em mentalidade, personalidade e experiência. É um jogo especial, mas não decisivo, e o Real Madrid é muito forte nesta competição", afirmou.

O treinador alemão também comentou sobre Keylor Navas, goleiro do PSG, que irá reencontrar seu ex-time.

"Claro que é algo especial para ele, ele é um goleiro de longa data do Madrid e tem sido muito bem-sucedido com esse time. A posição de goleiro é especial porque ele precisa assimilar apenas seus erros, mas é muito forte mentalmente, é por isso que ele jogou em Madri e estou feliz por ele estar conosco. Ele sempre sorri, calmo, com energia e um grande espírito ".

O PSG estreia na Champions League, na quarta-feira.