<
>

Quem será que comprou? Primeiras 1.100 entradas para final da Libertadores se esgotam em menos de um minuto

A Conmebol disponibilizou o primeiro lote de ingressos para a final da Copa Libertadores em seu site no fim de tarde da última segunda-feira, mas em menos de um minutos a carga de 1.100 entradas foram vendidas e de forma misteriosa.

Todos os tíquetes eram para o setor Andes (na faixa central, de um lado do campo). Cada pessoa podia comprar apenas quatro bilhetes e as entradas são nomináis, intransferíveis. Os valores (ao menos desse lote) foi 155 doláres (cerca de R$ 640).

Em reportagem desta terça-feira, diante das regras e da rapidez com que os ingressos foram vendidos, o diário "Olé" questiona nesta quarta: "Quem comprou?".

A Conmebol não deu explicações sobre isso e apenas informou que tão logo sejam definidos os finalistas do torneio será colocado a venda os ingressos para os setores Norte e Sul (atrás de cada um dos gols) da categoria 3. Os valores ainda não foram informados.

Os semifinalistas são Flamengo x Grêmio e Boca Juniors x River Plate, todos clubes de massa. A atual edição da Copa Libertadores será a primeira na história com final em jogo único e sede neutra. O estádio Nacional de Santiago tem capacidade para 48.600 pessoas.