<
>

Juiz quer que Barcelona jogue com Camp Nou fechado por 'caso Griezmann'

O juiz designado pelo Comitê de Competição propõe uma sanção econômica para o Barcelona ou uma partida com portões fechados no Camp Nou, como punição após a denúncia do Atlético de Madrid por supostamente negociar com Antoine Griezmann enquanto o francês estava em contrato vigor com a equipe colchonera.

O jurista Juantxo Landaberea propõe a possibilidade de sancionar o clube Barca com 300 euros, de acordo com os regulamentos, mas admite que, dada a baixa relevância do valor, acrescenta que a alternativa é sancionar o Barça com a disputa de um jogo a portas fechadas.

Segundo o jornal El Mundo, ele anexou informações da imprensa, mas não possui nehnhuma outra evidência. Especificamente, um e-mail do advogado do jogador para Griezmann e seus parentes sobre as condições em que ele deveria ingressar no Barcelona.

A resolução do juiz investigador foi notificada aos clubes, que aguardam a reunião do Comitê de Competição, e causou descrença em seus serviços jurídicos.

Após a denúncia, o Atlético não pôde retirá-la, pois foi aberto um processo de Direito Público, apesar dos contatos entre os clubes.