<
>

Após golaço, Leonardo fala sobre relação de Neymar com PSG: 'Ainda não está tudo resolvido'

Depois de todas as polêmicas, Neymar finalmente voltou a atuar pelo Paris Saint-Germain. No último sábado (14), a equipe francesa venceu o Strasbourg por 1 a 0, com um golaço de bicicleta do brasileiro no último lance. Após a partida, Leonardo, diretor esportivo do clube, elogiou o atacante, porém garantiu que a situação do camisa 10 ainda não está totalmente resolvida no PSG.

“Ele jogou em silêncio, marcou um gol tão espetacular que parecia uma história de Hollywood. Está muito focado no Paris Saint-Germain, não podemos dizer que hoje está tudo resolvido, as coisas aconteceram, ele se comportou muito bem durante a partida. Neymar é um legado do futebol, não apenas do PSG” afirmou Leonardo em entrevista à rádio francesa RMC.

Foi a primeira partida de Neymar com a camisa do Paris nesta temporada, e em casa, no Parc des Princes. O atacante foi vaiado e criticado pela torcida do clube durante todo o jogo. No entanto, para Leonardo, o jogador respondeu de maneira positiva dentro de campo.

“Acho que Neymar cometeu alguns erros. Mas ele voltou ao trabalho, treinou, sempre chegou na hora, se comportou muito bem. Fez um jogo muito importante, porque não era fácil nas condições que ele experimentou”, completou.

Na zona mista do estádio depois da partida, Neymar admitiu que seu desejo não era permanecer no PSG. Além disso, o brasileiro se diz conformado com as vaias, sabendo que a torcida pegará em seu pé durante toda a temporada.