<
>

Artilheiro da Copinha pelo São Paulo estreia com gol na Espanha

Considerado um dos principais nomes do São Paulo no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Gabriel Novaes fez uma boa atuação em sua estreia pelo Córdoba, que disputa a terceira divisão da Espanha. A partida diante do Yeclano ocorreu no último domingo (15) e terminou em 2 a 2, com um dos gols sendo marcado pelo brasileiro.

Após a partida, Gabriel comentou sobre o gol: “Estou muito feliz, esperava muito por esse momento. Me preparei para essa estreia e as coisas aconteceram da melhor maneira possível. Meu primeiro gol na Europa e isso ficará marcado para mim. A tendência agora é evoluir cada vez mais, aprender, amadurecer e fazer uma grande temporada”.

Gabriel fez o primeiro gol do Córdoba no jogo (Foto: Divulgação/CórdobaFC)

No início do ano, o São Paulo emprestou o atacante ao Barcelona após a campanha vitoriosa na Copinha, competição na qual ele foi o artilheiro com 10 gols. Pouco aproveitado pelos catalães, Gabriel foi emprestado novamente, chegando ao Córdoba.

Agora, o camisa 16 se prepara para enfrentar o Badajoz no próximo sábado, visando repetir a boa atuação que teve em sua estreia.