<
>

Com um a mais desde o primeiro tempo, Milan sofre, mas vence Verona fora de casa

Na tarde deste domingo (15), o Milan visitou o Verona pela terceira rodada do Campeonato Italiano e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0. Com um a mais desde os 21 minutos da primeira etapa, a equipe de Milão só conseguiu anotar o gol do duelo no segundo tempo, com Piatek de pênalti.

Com o triunfo fora de casa, o Milan chegou a seis pontos e ocupa a sétima colocação da Série A neste momento. Já o Verona perdeu a invencibilidade na competição, estacionou nos quatros pontos e caiu para a 11ª posição do campeonato.

Com o brasileiro Lucas Paquetá de titular, a equipe de Milão viu Mariusz Stepinski ser expulso logos aos 21 minutos após ter um desarme perigoso revisto pelo VAR. Mesmo com um a mais, o Milan não conseguiu mostrar superioridade e a partida chegou ao intervalo sem gols.

Querendo a vitória, Marco Giampaolo, técnico da equipe rossonera, substituiu Paquetá, que já tinha levado um cartão amarelo, pelo estreante Rebic. Assim, aos 22 minutos da segunda etapa, após Rrahmani tocar com a mão na bola dentro da área, o árbitro marcou pênalti e o artilheiro Piatek não desperdiçou e deu a vitória por 1 a 0 ao Milan.

O próximo jogo da equipe de Milão será o Derby della Madonnina contra a rival Inter no sábado, às 15h45 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Italiano. Já o Verona, no mesmo dia, mas às 13h, contra a atual campeã Juventus.

Juventus no empate com a Fiorentina

Napoli vence Sampdoria e entra no G-4