<
>

Mkhitaryan marca na estreia, Roma faz quatro e consegue primeira vitória no Italiano

Em sua estreia pela Roma, Henrikh Mkhitaryan anotou um dos gols da vitória da equipe contra o Sossuolo Getty Images

Na tarde deste domingo (15), a Roma recebeu o Sassuolo pela terceira rodada do Campeonato Italiano e, com um primeiro tempo arrasador, venceu por 4 a 2. O estreante Mkhitaryan, ex-Arsenal, anotou um dos gols dos donos da casa na partida. Cristante, Dzeko e Kluivert completaram o placar para a equipe da capital, enquanto Berardi descontou para os visitantes.

Com o triunfo, o primeiro da Roma nesta Serie A, a equipe chegou aos cinco pontos e agora está na sétima colocação. Por outro lado, o Sassuolo estaciona nos três pontos e ocupa a 12ª posição na tabela.

Os donos da casa começaram a partida com tudo e, em um intervalo de 21 minutos, balançaram as redes quatro vezes. Cristante inaugurou o marcador logo aos 12 após assistência de Pellegrini. O atacante Dzeko ampliou aos 22 e Mkhitaryan, após outra assistência de Pellegrini deixo o dele na estreia, aos 22. O jovem Kluivert ainda teve tempo de deixar o dele aos 33.

Na segunda etapa, com a vitória praticamente garantida, a Roma diminuiu o ritmo e o Sassuolo conseguiu marcar duas vezes, ambas com Berardi, que é o artilheiro da competição com cinco gols em duas partidas.

A próxima partida da equipe da capital da Itália é pela Liga Europa, na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília), contra o İstanbul Basaksehir. Já o Sassuolo volta a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Italiano, às 07h30 (de Brasília), diante do Spal.

Juventus no empate com a Fiorentina

Napoli vence Sampdoria e entra no G-4