<
>

Renato testa Paulo Miranda na lateral-direita do Grêmio

O Grêmio está sofrendo com problemas na lateral direita por conta das lesões de Leonardo e Léo Loura e, portanto, Renato Gaúcho precisa pensar em alternativas para a posição.

No treino desta quinta-feira, o técnico testou Paulo Miranda. No momento, Rafael Galhardo é quem tem atuado como titular. O jogador, inclusive, chegou a jogar em uma linha adiantada, como meia direita. Para ganhar mais uma opção na lateral, Renato posicionou Paulo Miranda no lado direito da defesa. O atleta, inclusive chegou a jogar nessa posição pelo São Paulo, em 2012.

Na atividade, a equipe reserva do Grêmio enfrentou o time sub-20. A escalação utilizada no jogo treino teve: Julio César; Paulo Miranda, David Braz, Rômulo e Juninho Capixaba; Thaciano, Patrick, Luciano, Luan e Pepê; André.

A tendência é que Renato Gaúcho utilize a força máxima de seu elenco para a partida contra o Goiás, neste domingo, às 16h (Brasília), na Arena. Os titulares realizaram apenas um trabalho de posse de bola em campo reduzido em outro campo do CT.