<
>

Márcio Azevedo avalia primeiros 90 minutos da final e pede concentração total no jogo da volta

(Foto: Miguel Locatell/ Site Athletico Paranaense)

Após a vitória por 1 a 0 do Athletico Paranaense sobre o Internacional, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo do Furacão, Márcio Azevedo, disse que gostou de como a equipe se comportou na partida e quer concentração para o duelo de volta.

“O time todo foi bem. Nós buscamos o jogo em casa, onde somos fortes. Conseguimos um gol, que é muito importante para o próximo confronto”, comentou.

Em busca do título inédito da Copa do Brasil, os paranaenses têm a vantagem do empate nos próximos 90 minutos, no Beira-Rio. Porém, o camisa 6 quer o time ligado, sabendo que a equipe adversária vai precisar se lançar ao ataque para reverter o placar.

“É uma vantagem importante, ainda mais jogando em casa. Eles vão ter que sair um pouco mais para buscar um resultado. Então, temos que estar focados para esse jogo. Nós não podemos perder o nosso foco e a nossa maneira de atuar. Temos que estar concentrados, como foi nesse jogo em casa”, finalizou.

Athletico e Inter fazem o segundo jogo da final na próxima quarta-feira, às 21h30, em Porto Alegre. Antes disso, o Rubro-Negro tem o Avaí, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.