<
>

No Real Madrid, Éder Militão deve ser titular 'por obrigação' e estrear contra o PSG na Champions

Éder Militão ainda não entrou em campo em jogos oficiais pelo Real Madrid, mas já tem data para fazer sua estreia. E deve ser logo na próxima quarta-feira, dia 18, na primeira rodada da Champions League contra o PSG.

A “prova de fogo” em sua primeira partida pode incluir marcar Cavani, Neymar, Mbappé, Icardi... Nada mal para o brasileiro, mas não é o que seu clube queria.

Zinedine Zidane tem quatro zagueiros em seu elenco e dois deles estarão suspensos para a primeira rodada da competição continental. Sergio Ramos cumpre seu segundo jogo de gancho por forçar um cartão amarelo ainda na ida das oitavas de final da última edição do torneio, ao passo que Nacho Fernandez foi expulso na partida volta da mesma fase.

Sobraram, obrigatoriamente, Varane e Militão como dupla titular.

Antes do PSG, entretanto, o Real Madrid tem pela frente o Levante neste sábado, às 8h, com transmissão da ESPN e do WatchESPN.

Pode ser que Militão ganhe alguns minutos já nesta partida, mas dificilmente será titular, pois atuou na derrota do Brasil para o Peru em amistoso na última terça-feira, em Los Angeles, e só poderá fazer um treino nesta sexta-feira com o grupo antes da partida da 4ª rodada do Campeonato Espanhol.