<
>

Técnico do Napoli reclama de obra inacabada que deixou time sem vestiário: 'Onde vamos nos trocar?'

O técnico do Napoli, Carlo Ancelotti, cobrou de maneira forte a prefeitura de Nápoles por uma verdadeira trapalhada ocorrida nas últimas semanas.

Nos últimos dois meses, a municipalidade vem realizando obras nos vestiários do estádio San Paolo, que pertence à cidade.

No entanto, os trabalhos não ficaram prontos no prazo estimado, e agora o Napoli não tem condições de usar o próprio vestiário.

Em tom de revolta, Ancelotti usou o site oficial da equipe do sul da Itália para detonar a situação.

"Acabo de ver as condições dos vestiários do San Paolo. Estou sem palavras. Aceitei o pedido (da prefeitura) de jogar os dois primeiros jogos do Italiano fora de casa para dar tempo dos trabalhos terminarem, como havia sido prometido. Em dois meses, é possível construir uma casa, mas não conseguiram terminar as obras dos vestiários!", disparou.

"Onde vamos nos trocar para jogar contra a Sampdoria [pelo Campeonato Italiano] e contra o Liverpool [pela Champions League]? Estou revoltando com a maneira incorreta e inadequada que os responsáveis por tudo isso realizaram seus trabalhos", acrescentou.

"Como podem o Governo e a prefeitura não respeitarem os compromissos que haviam sido firmados. Vejo desprezo e pouca vontade de ajudar o time da cidade. Estou consternado", finalizou.

O Napoli volta a campo neste sábado, às 13h (de Brasília), contra a Sampdoria, em seu primeiro jogo em casa na temporada 2019/20 da Serie A.

A dúvida que resta é se os jogadores terão que se trocar no ônibus...