<
>

Vinicius Jr. frustrante e erro de Militão: brasileiros do Real decepcionam jornais de Madri

play
'Fica um amargo'; Tite diz que fica chateado com sentimento que resultados ruins geram nos 'novatos' (1:04)

Data Fifa ficou marcada por um empate contra a Colômbia e uma derrota para o Peru (1:04)

As atuações de Eder Militão e Vinicius Jr. na derrota do Brasil para o Peru, por 1 a 0, em amistoso em Los Angeles, nos Estados Unidos, repercutiram nos jornais de Madri, onde a dupla atua pelo Real Madrid. Nas duas principais publicações esportivas da capital espanhola, críticas aos brasileiros.

O zagueiro foi apontado como vilão do gol peruano tanto no “As”, quanto no “Marca”, que atribuiu a falha à “falta de rodagem”. Segundo o jornal, o zagueiro “falhou na marcação e facilitou” o tento.

Já o “As” divide a “culpa” do gol de Luis Abram com Ederson, goleiro do Manchester City, que também sai mal na tentativa de cortar o cruzamento que Militão não conseguiu cabecear.

O jornal, porém, foca mais em Vinicius Jr., que teve, nas palavras do diário, “uma estreia amarga”. Tanto o As, quanto o Marca citam especificamente o lance em que o atacante ex-Flamengo teve a chance de empatar, mas errou finalização sozinho na área aos 41 minutos do segundo tempo.

“A frustrante estreia de Vinicius com o Brasil: um voleio ‘fail’ e derrota. O madridista teve uma chance de marcar, mas sua finalização foi defeituosa”, escreveu o Marca. “Um dia que deveria ser de uma recordação alegre para Vinicius, no fim acabou com um final agridoce”, finalizou o As.