<
>

Com festa da torcida no aeroporto, Internacional embarca para Curitiba

O time do Internacional embarcou na noite desta segunda-feira para Curitiba, palco do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Cerca de 2 mil torcedores foram até o aeroporto Salgado Filho prestigiar a equipe.

O ônibus do time fez um caminho alternativo e foi direto para a pista. Os jogadores puderam ver festa da torcida apenas de dentro do transporte.

Odair Hellmann fechou os treinamentos desta segunda-feira, no Beira-Rio, e ainda não se sabe os 11 que vão começar a decisão.

A tendência é que não ocorra nenhuma mudança na escalação que iniciou a vitória por 3 a 0 contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, pelo segundo jogo da semifinal do torneio.

Antes da partida, o time do Inter ainda faz mais um treinamento, desta vez no palco do jogo, a Arena da Baixada, para se adaptar ao gramado sintético.

Athletico Paranaense e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, em Curitiba. O duelo de volta está marcado para a próxima quarta, dia 18, no mesmo horário, no Beira-Rio, em Porto Alegre.