<
>

'Esquecidos' por seleções, Marcelo e francês esquentam briga por lugar no Real Madrid

Com os jogos das seleções acontecendo, o Real Madrid teve ao todo 14 jogadores convocados. Sendo assim, os períodos de treinos no clube espanhol ficaram esvaziados, contando apenas com aqueles que não foram convocados ou que estão lesionados.

Entre aqueles que ficaram estão Marcelo, não convocado por Tite para a seleção brasileira, e Mendy, não convocado por Deschamps para a seleção francesa. Os dois inclusive disputam uma vaga na equipe titular de Zidane.

É do conhecimento de todos que Marcelo tem a preferência de Zidane desde que retornou ao clube. Anteriormente, Reguillón chegou a atuar sob o comando de Solari. Mendy, no entanto, corre por fora já que foi um dos pedidos do técnico para a temporada.

Recuperado de lesão durante a pré-temporada, Mendy foi titular durante a última partida do Real pelo Campeonato Espanhol e foi muito bem de acordo com a imprensa espanhola.

Acertou 45 dos 51 passes que tentou, parou as subidas pelo seu setor e recuperou a bola em seis oportunidades. Visto com potência e velocidade, o francês reúne características defensivas importantes e que o técnico leva muito em conta.

Com perfis distintos, os dois prometem travar uma boa briga pela briga da titularidade do Real ao longo da temporada.