<
>

Valendo a vice-liderança, Coritiba tem confronto direto com Atlético-GO

Apenas a vitória garante o Coxa na segunda posição da Série B. (Foto: Reprodução/ Site Coritiba)

No Couto Pereira, Coritiba e Atlético Goianiense fazem o confronto direto da parte de cima da tabela, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As equipes estão empatadas com 34 pontos, porém, o Coxa tem vantagem nos critérios de desempate e se encontra na vice-liderança, uma posição à frente do Dragão.

Diante do seu torcedor, o Coritiba tentará reencontrar o caminho das vitórias, após três jogos sem vencer. A sequência fez o time se distanciar do líder Bragantino, agora com sete pontos de vantagem. Além disso, deixou o próprio Atlético e o Sport encostarem na tabela.

Apesar do momento, o artilheiro da Série B, Rodrigão, disse que o elenco não está preocupado. “Não incomoda. Estamos com a cabeça tranquila e sabemos o que a gente quer na competição. Temos tranquilidade, bastante rodada ainda e o pensamento é ficar dentro do G-4”.

Em situação oposta, os goianienses chegam para o duelo. O time de Wagner Lopes não perde há cinco partidas e tem a chance de assumir a segunda colocação com uma vitória.

O treinador não escondeu o jogo e já é sabido o time que vai encontrar em campo. O destaque foi para a volta do lateral de origem, Reginaldo, na vaga de Matheus. A única dúvida fica para o ataque. Mike ainda é dúvida por ter extraído um dente do siso no início da semana. André Luis pode pintar na vaga.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 8 de Setembro de 2019, domingo

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)

Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni, Thiago Lopes e Rafinha; Rodrigão.

Técnico: Umberto Louzer

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Reginaldo, Pedro Raul e Mike (André Luís).

Técnico: Wagner Lopes