<
>

Rubro-negros esgotam ingressos para segundo jogo da final da Copa do Brasil

Os torcedores do Athletico-PR esgotaram a carga de ingressos destinada ao clube para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, no próximo dia 18, quarta-feira , às 21h30 (de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Na manhã deste sábado (7), foram vendidas todas as 2.300 entradas à disposição dos atleticanos.

A comercialização foi exclusiva para os sócios do Furacão pela internet. O clube paranaense disponibilizou os bilhetes nesta manhã sem aviso prévio e com preço de R$ 150. Quem adquiriu o ingresso vai precisar imprimir um voucher, que deverá ser trocado na Arena da Baixada. As bilheterias do estádio ficam abertas das 10h às 18h, nos dias 13 e 14 de setembro. Para a retirada, é necessário levar o voucher impresso, preenchido e assinado por quem fez a compra.

A primeira partida da decisão ocorre na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Assim como os rubro-negros, os colorados também esgotaram os ingressos destinados à torcida visitante.