<
>

Agora no PSG, Icardi pode ver Wanda Nara, sua mulher/empresária, ser demitida de programa de TV

play
Icardi no PSG? Mauro Cezar analisa empréstimo e conclui: 'A chance de ter encrenca é imensa' (3:14)

O atacante da Inter de Milão tem grande histórico de conflitos internos, especialmente quando sua esposa/agente está envolvida (3:14)

Na última segunda-feira, a "novela Icardi" parecia que finalmente havia chegado a um final, com a ida do atacante da Inter de Milão para o Paris Saint-Germain por empréstimo.

No entanto, uma nova situação surgiu na Itália, desta vez envolvendo sua mulher e empresária Wanda Nara, adicionando mais alguns capítulos a este folhetim.

Isto porque a agente está ameaçada de demissão do programa "Tiki Taka - Il calcio è il nostro gioco", que é produzido pela gigante Sport Mediaset e exibido pelos canais Italia 1 e Canale 5.

Wanda participa da atração há cerca de um ano, com suas polêmicas sempre rendendo enorme repercussão na imprensa italiana.

No entanto, o apresentador do programa, Pierluigi Pardo, parece ter se cansado da loira e afirmou que não a quer mais no elenco do "Tiki Taka", além de considerar antiética sua participação no programa.

Vale lembrar que, em 30 de agosto, Icardi, por meio de Wanda Nara, processou a Inter de Milão, pedindo aproximadamente R$ 7 milhões em danos morais pelo seu afastamento da equipe.

"Sobre a novela Icardi, a história que vimos foi surreal, e a estratégia de Wanda, se é que ela tinha uma, resultou em fracasso total. Icardi é bom jogador e sempre pode encontrar uma equipe para jogar. Mas não era o certo que um jogador como Icardi, que fez 124 gols com a camiseta da Inter, se vá assim", disse Pardi, em entrevista à Radio 24.

"Vou dizer algo sério e honesto: a presença de Wanda (no programa de TV), caso tenha sequência o procedimento jurídico de Icardi contra inter, não é compatível com a minha ética profissional. Já disse isso para a produtora, e essas coisas devem ser levadas em conta", salientou.

Wanda Nara ainda não confirmou se passará a viver em Paris, agora que seu marido acertou com o PSG por uma temporada, ou se seguirá em Milão.

O fato é que sua aventura televisiva na Itália parece ter chegado ao fim...