<
>

Preterido por garoto de 19 anos no Boca, Tevez se revolta e jornal pergunta: 'Como isso vai terminar?'

play
Gerson comenta declaração de Renato Gaúcho, mas pede para Flamengo não pensar em Libertadores agora (1:04)

Gerson comenta declaração de Renato Gaúcho, mas pede para Flamengo não pensar em Libertadores agora (1:04)

Carlitos Tevez não está mais feliz no Boca Juniors e já não disfarça nos treinos nem nos jogos. Ficou no banco de reservas no último domingo, atuando apenas os quartoze minutos finais do superclássico contra o River Plate.

Ao entrar em campo, foi nítido seu descontentamento. Entrou caminhando, cabeça baixa e sem qualquer sinal de "sangue novo" para o time. O técnico Gustavo Alfaro tem optado pelo jovem atacante Hurtado, de apenas 19 anos.

O diário "Olé" está atendo ao descontentamento de Tevez e questiona na edição desta quarta-feira: "Como isso vai terminar?"

De acordo com a publicação, Tevez pretende estar em condições e ser escolhido para jogar como titular os confrontos com o River Plate pela semifinal da Copa Libertadores. "O camisa 10 sabe que a única forma de mudar esse momento, de terminar sua grande carreira em alta, e voltando a eliminar o River da Copa e sendo protagonista".

O "Olé" recorda que a situação com Alfaro não é boa porque o treinador dá cada vez mais indícios de que Tevez não cabe no time titular pela perda de velocidade, pela idade... E recorda na edição desta quarta como tudo mudou rápido.

"Há oito meses, quando da sua chegada ao Boca, Alfaro destacou que Tevez era o emblema e a bandeira para a reconstrução do time, mas foi lhe tirando o protagonismo e dando cada vez mais um papel secundário".

"Como isso vai terminar?", conclui a publicação.