<
>

Volante da Juventus fica fora da lista da Champions e se revolta: 'Tive conversas com outros clubes e essa era uma condição'

play
Gian Oddi analisa reforços da Inter de Milão e é otimista: 'Principal candidata a tirar o título da Juventus' (0:57)

Diego Godín, romelu Lukaku e Alexis Sánchez são apenas alguns nomes da grande lista de novidades da Internazionale (0:57)

Emre Can está irritado com a Juventus e não fez questão nenhuma de esconder isso. O volante da equipe italiana demonstrou toda sua insatisfação nesta segunda-feira, após não ter sido incluído na lista para a disputa da Champions League.

“O fato de que não estou no elenco da Champions League é extremamente chocante para mim, principalmente porque me foi prometido algo diferente na semana passada”, declarou o meio-campista, que até poderia ter sido negociado recentemente.

“Houve conversas com outros clubes e uma das condições para eu ficar era ser parte do elenco da Champions League.”

Emre Can trocou o Liverpool pela Juventus no meio de 2018 em um negócio sem custos. Em sua primeira temporada pela Velha Senhora, o atleta de 25 anos atuou regularmente, tendo disputado 37 partidas – 23 como titular.

“Na terça-feira, eles me ligarem e me disseram, em uma conversa que não durou um minuto sequer, que eu não estava na lista e eles não deram uma explicação. Isso me deixa nervoso e furioso, porque eu acho que joguei bem na última temporada, sobretudo na Champions League. Eu realmente não posso entender isso e vou ver o que decido fazer a partir de agora, e eu vou buscar conversar com o clube na próxima semana”, afirmou.

No momento, o volante está com a seleção alemã para as partidas contra Holanda e Irlanda do Norte pela eliminatória para a Eurocopa de 2020.