<
>

Chiellini, Can e Mandzukic ficam fora da lista da Juventus para a Champions League

play
Gian Oddi analisa reforços da Inter de Milão e é otimista: 'Principal candidata a tirar o título da Juventus' (0:57)

Diego Godín, romelu Lukaku e Alexis Sánchez são apenas alguns nomes da grande lista de novidades da Internazionale (0:57)

O zagueiro italiano Giorgio Chiellini, o volante alemão Emre Can e o atacante croata Mario Mandzukic ficaram fora da lista de inscritos pela Juventus para a disputa da Champions League, que foi divulgada nesta terça-feira.

O veterano defensor sofreu rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, por isso, só voltará a atuar no ano que vem, com isso, acabou sendo descartado entre os 22 que disputarão o torneio continental, pelo técnico italiano Maurizio Sarri.

Can e Mandzukic, por outro lado, não integrarão o grupo de jogadores na 'Champions', por opção do comandante da Juve.

O trio brasileiro da equipe de Turim, formado pelo lateral-direito Danilo, recém-contratado junto ao Manchester City, o lateral-esquerdo Alex Sandro, e o meia-atacante Douglas Costa, foi confirmado no elenco 'bianconero'.

A Juventus está no grupo D da Champions League, em que também estão Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e Lokomotiv Moscou. A estreia da equipe será no próximo dia 18, em visita aos 'Colchoneros', no estádio Wanda Metropolitano.

Confira os inscritos pela Juventus na Champions League:

Goleiros: Wojciech Szczesny, Carlo Pinsoglio e Gianluigi Buffon.

Defensores: Mattia De Sciglio, Matthijs De Ligt, Alex Sandro, Danilo, Leonardo Bonucci, Daniele Rugani e Merih Demiral.

Meias: Miralem Pjanic, Sami Khedira, Aaron Ramsey, Blaise Matuidi, Juan Guillermo Cuadrado, Adrien Rabiot e Rodrigo Bentancur.

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Paulo Dybala, Douglas Costa, Gonzalo Higuaín e Federico Bernardeschi.