<
>

Atlético-GO vence São Bento e permanece na terceira colocação da Série B

Neste sábado, em partida válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO derrotou o São Bento por 1 a 0, no Estádio Antônio Accioly. O único gol do jogo foi marcado por Pedro Raul. Com a vitória, o Dragão permaneceu na terceira posição da competição e ainda se aproximou do segundo colocado Coritiba. Enquanto isso, o Azulão complicou-se e afundou ainda mais na tabela.

O gol marcado na primeira etapa pelo Atlético saiu aos 35 minutos. Após saída errada do São Bento, o Dragão recuperou a bola e saiu em transição ofensiva. Pedro Raul recebeu bom passe nas costas do volante, fintou o zagueiro e finalizou de esquerda, cruzado, tirando do goleiro.

Com o resultado, o Atlético-GO manteve-se na terceira colocação da Série B, com 34 pontos somados. Na próxima rodada, o Dragão visita o Coritiba, atual vice-líder, no domingo da semana que vem, às 11h. Enquanto isso, o São Bento perdeu uma posição e passou a ser o 19º colocado da competição, com 19 pontos conquistados. O próximo compromisso do time será contra o Figueirense, em casa, na sexta-feita, às 18h45.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 X 0 SÃO BENTO

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 31 de Agosto de 2019, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Cartões amarelos: Moacir, André Luis, Gilvan (Atlético-GO) Vinícius Kiss, Rodolfo, Caio Rangel (São Bento)

Gol:

Atlético-GO: Pedro Raul (35 minutos do 1º tempo)

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir (Pedro Bambu) e Jorginho (Reginaldo); Mike, Pedro Raul e Matheus (André Luis).

Técnico: Wagner Lopes

SÃO BENTO: Renan Rocha, Marcos Martins (Dudu Vieira), Joilson, Guilherme Mattis, Mansur, Vinícius Kiss (Caio Rangel), Fábio Bahia, Rodolfo, Caio Rangel, Zé Roberto, Paulinho Bóia (Minho).

Técnico: Luzinho Rangel