<
>

Sport marca no fim e empata com o Atlético-GO pela Série B

Anderson Stevens/Sport

Em partida tensa, Sport e Atlético-GO ficaram em um empate por 1 a 1 na Ilha do Retiro, nesta terça-feira, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mike abriu o placar para os mandantes, e Guilherme deixou tudo igual para os visitantes. O empate manteve as duas equipes no G-4 da competição ao fim do primeiro turno.

O gol marcado pelo Atlético na primeira etapa saiu logo aos sete minutos. Jonathan chegou ao ataque pela direita e cruzou na medida dentro da área para Mike cabecear no canto esquerdo defendido pelo goleiro Mailson.

Depois das expulsões de Elton e Mike, o Sport se lançou ao ataque e marcou o gol de empate aos 37 minutos do segundo tempo. Yan encontrou Guilherme dentro da área e o atacante, que é um dos principais jogadores do time na temporada, tocou na saída de Kozlinski para deixar tudo igual.

Com o resultado, o Sport permaneceu no G4 da Série B, na quarta colocação, com 31 pontos. Na próxima rodada, o time visita o Oeste, no sábado, às 11h.

Enquanto isso, o Atlético-GO continuou na terceira posição, com a mesma pontuação que o Sport, porém com uma vitória a mais. O próximo compromisso da equipe será contra o São Bento, em casa, no sábado, às 16h30.

FICHA TÉCNICA:
SPORT 1 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: Terça-feira, 27 de agosto de 2019
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Joao Fabio Machado Brischiliari e Daniel Cotrim de Carvalho (ambos do PR)
Cartões amarelos: Marcão Silva, Elton (Sport)
Cartões vermelhos: Elton (Sport) e Nathan (Atlético-GO)
GOL:
SPORT: Guilherme (37 minutos do 2º tempo)
ATLÉTICO-GO: Mike (7 minutos do 1º tempo)

SPORT: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Raul Prata; Marcão Silva (Yan), Charles, Guilherme, Ezequiel, Juninho (Leandrinho) e Hernane Brocador (Elton). Técnico: Guto Ferreira

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro (Nathan), Moacir e Jorginho; Mike, Reginaldo (Jarro Pedroso) e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes