<
>

'Griezmann acaba com Neymar': imprensa espanhola se empolga com show do novo 'Príncipe de Barcelona'

Sem o trio Lionel Messi, Luiz Suárez e Dembélé, Antoine Griezmann assumiu o protagonismo do Barcelona. O francês fez dois gols e comandou a vitória de virada da equipe catalã por 5 a 2 sobre o Betis.

Sua atuação foi muito elogiada pelos jornais da Espanha.

O jornal El Mundo deu a manchete "Griezmann acaba com Neymar". No artigo, o periódico destaca a atuação do francês:

"O futebol, como o mundo de hoje, muda a cada segundo. Nunca vale a pena o que você pensa no dia anterior. Então, a partir de agora, Griezmann parece ter condenado o sonho do retorno de Neymar, que desempenhou um papel bíblico, como o filho pródigo. Esses dois objetivos fundamentais do príncipe francês destroem esse sonho do retorno do jogador brasileiro, que certamente enlouquecerá seu pai para que o Real Madrid, desesperadamente, o contrate."

Veja outros jornais:

Mundo Deportivo:

"Ele se fez perdoar de seus pecados pelos seus desdobramentos do ano passado e entrou nos corações do Barcelona por seu talento e sacrifício extremo. Ele mudou a equipe, passou para o toque, terminou e foi o jogador mais influente do Barça".

Sport:

"Antoine Griezmann já conquistou o coração e todos os catalães com o seu segundo gol que colocou o Barcelona na frente do Betis. Griezmann teve uma surpresa pronta e foi até a esquina onde um funcionário do clube estava esperando por ele com um pote cheio de confetes".

"Na ausência do rei Messi, o bom é o príncipe Antoine!". Foi assim que a rádio narrou o segundo gol de Griezmann.

As:

"Era o dia de Antoine e os francê não falhou. Ele puxou o carro com um jogo de chefe máximo na ausência de Messi, Suarez e Dembélé que o colocaram sob os holofotes. Os franceses lideraram a vitória, que devolve a tranquilidade ao Barça após uma semana agitada".