<
>

Italiano: Roma tropeça no Genoa, e Lazio atropela Sampdoria

A Roma iniciou sua trajetória no Campeonato Italiano 2019-20 com um tropeço em casa. A equipe recebeu o Genoa no Estádio Olímpico e empatou por 3 a 3, neste domingo.

Cengiz Ünder escapou de dois marcadores antes de abrir o placar aos 6min de bola rolando. Os visitantes empararam aos 16min, quando Cristian Romero desviou de cabeça após lançamento longo para a área, Andrea Pinamonti dominou e soltou a pancada para estufar a rede.

Edin Dzeko colocou a equipe da capital em vantagem novamente aos 30min, ao fazer jogada individual na área e completar para o alvo. Domenico Criscito empatou aos 43min, convertendo pênalti cometido por Juan Jesus em Pinamonti.

Na volta do intervalo, Aleksandar Kolarov deixou a equipe de Paulo Fonseca novamente à frente ao fazer um golaço de falta aos 4min. A bola acertou a trave e pingou depois da linha. O empate sairia aos 25min, com Christian Kouamé completando de cabeça um cruzamento de Paolo Ghiglione.

Em outro jogo entre times de Roma e Gênova, houve vitória da equipe da capital. A Lazio visitou a Sampdoria no estádio Luigi Ferraris e triunfou por 3 a 0, com dois gols de Ciro Immobile e um de Joaquín Correa.

Pela próxima rodada do Campeonato Italiano, Lazio e Roma farão clássico no domingo, às 13h (de Brasília). No mesmo dia, o Genoa receberá a Fiorentina às 15h45, e a Sampdoria jogará contra o Sassuolo fora de casa.

Veja os resultados deste domingo do Campeonato Italiano:

Udinese 1 x 0 Milan
Cagliari 0 x 1 Brescia
Hellas Verona 1 x 1 Bologna
Roma 3 x 3 Genoa
Sampdoria 0 x 3 Lazio
SPAL 2 x 3 Atalanta
Torino 2 x 1 Sassuolo