<
>

Raúl estreia como técnico do Real Madrid B e diz que não conta com Rodrygo: 'Jogador do time principal'

Uma das maiores lendas da história do Real Madrid, Raúl fez sua estreia como técnico do Castilla – time B dos merengues – na terceira divisão do Campeonato Espanhol. O ex-atacante de 42 anos viu seu time empatar por 1 a 1 com o Las Rozas, fora de casa, neste sábado.

Alvaro Sanchez colocou os mandantes em vantagem aos 3min da etapa final, enquanto que Jordi empatou sete minutos depois.

Agora, o Real Madrid Castilla voltará a campo no sábado, quando receberá o Marino de Luanco pela segunda rodada do grupo 1 da terceira divisão nacional.

Depois da partida deste domingo, Raúl falou sobre dois promissores atacantes do clube, com os quais não conta. Takefusa Kubo foi emprestado ao Mallorca, enquanto que Rodrygo, que está lesionado, irá fazer parte do elenco principal.

"Ao Kubo desejo muita sorte no Mallorca. Para mim, foi um prazer tê-lo aqui, mas ele era um jogador de time principal", afirmou o treinador, que também respondeu especificamente sobre Rodrygo.

"O mesmo caso que Kubo. É o jogador da primeira equipe, e o Castilla está para ajudar o primeiro time. Quando vier conosco, o ajudaremos em tudo que pudermos".