<
>

Real Madrid: Vinicius Jr. 'fez mais más escolhas do que boas', diz jornal, sobre atuação do brasileiro contra o Valladolid

Vinicius Jr. entrou aos 12min do segundo tempo no lugar de James Rodríguez e não conseguiu impedir que o Real Madrid fosse além de um empate por 1 a 1 com Real Valladolid, neste sábado, pela segunda rodada de LaLiga. Discreto, o atacante recebeu críticas brandas de jornais espanhóis depois da partida no Santiago Bernabéu.

"Sua entrada desenhou um Real Madrid mais fixo em sua estrutura. Se colocou na sua zona natural, o lado esquerdo. Logo passou à direita para explorar o cansaço de Nacho. Fez mais más escolhas do que boas, e na defesa se aplicou menos do que em Vigo. Seu brilho e sua alegria se apagam", disse Miguel Angel Lara, do jornal madrilenho Marca.

"Saiu elétrico como sempre. Com muita vontade. Teve algumas ações de perigo pelo lado e tentou com conduções longas, mas não tomou boas decisões finais", escreveu Jesús Burgos, do catalão Sport e que deu nota 5 ao brasileiro.

O atacante de 19 anos tinha sido titular no triunfo por 3 a 1 sobre o Celta de Vigo, pela estreia do Real no Espanhol, sem conseguir marcar ou dar assistência. O mesmo se repetiu neste sábado. Karim Benzema abriu o placar aos 37min da etapa final, enquanto que Sergi Guardiola definiu a igualdade seis minutos depois.

Agora, a equipe comandada por Zinedine Zidane voltará a campo no domingo da próxima semana, quando visitará o Villarreal no Estádio de la Cerámica, às 16h (de Brasília).