<
>

'Tem certeza que o Real Madrid não precisa de Neymar?', questiona jornal após empate contra o Valladolid em casa

Depois do empate do Real Madrid por 1 a 1 contra o Valladolid neste sábado, em pleno Santiago Bernabéu, na 2ª rodada de LaLiga, o jornal espanhol Marca avaliou a atuação do time merengue e indagou sobre a necessidade de contratar o brasileiro Neymar, que tem seu futuro indefinido no Paris Saint-Germain.

A publicação diz que o Real Madrid começou a partida com entusiasmo, mas terminou “com a mesma frustração da temporada passada”, e questionou: “Tem certeza que não precisa de Neymar?”.

No entendimento do diário, Neymar é um jogador que decide jogos e faz a diferença. “Faltam 10 dias para o fechamento da janela de transferências e, sem Hazard, o Madrid está órfão deste jogador, que antes era Cristiano Ronaldo”.

O jornal destacou também que o Real Madrid precisou mais uma vez de Karim Benzema, que já havia aberto o placar contra o Celta, na primeira rodada. A titularidade de Bale também foi assunto da publicação.

“Não deixou de tentar, muito mais conectado no jogo do que seu habitual nos últimos tempos”, elogiou.

Outros que foram elogiados pelo jornal foram James Rodríguez, que reestreou pelo Real Madrid neste sábado e foi ovacionado pela torcida quando foi substituído, e o zagueiro Sérgio Ramos: “Evitou duas chances claríssimas do Valladolid”.