<
>

Messi fica fora da lista de relacionados do Barcelona para jogo com o Betis

play
Barcelona, Real Madrid, Juventus ou PSG: quem precisa mais de Neymar? Futebol no Mundo analisa (1:22)

André Kfouri falou sobre a situação do atacante no mercado e chance de permanência em Paris (1:22)

O atacante argentino Lionel Messi, capitão do Barcelona, ficou fora da lista de relacionados divulgada neste sábado pelo técnico Ernesto Valverde, para o segundo jogo do time no Campeonato Espanhol, que acontecerá domingo, contra o Betis, no estádio Camp Nou.

O astro ainda se recupera de lesão muscular na panturrilha direita, que foi diagnosticada no último dia 5. Segundo informações obtidas junto ao clube, o camisa 10 fez trabalho intenso para receber alta e estar disponível neste fim de semana.

Neste sábado, no entanto, Messi seguiu treinando em separado dos companheiros, o que eliminou as chances, inclusive, de começar a partida no banco de reservas.

Além do argentino, também não foram relacionados, por causa de problemas físicos, outros dois atacantes, o uruguaio Luis Suárez e o francês Ousmane Dembélé.

Dessa forma, o único jogador do setor ofensivo que está na lista é o francês Antoine Griezmann. Dessa forma, o espanhol Carles Pérez, de 21 anos, segue promovido do time B, assim como foi convocado para o duelo o atleta Ansu Fati, de apenas 16 anos.