<
>

Flamengo divulga relacionados com titulares e só um desfalque contra o Ceará

O técnico Jorge Jesus divulgou neste sábado a lista dos relacionados que vão para o confronto do Flamengo diante do Ceará, neste domingo, às 19h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque ficou para ausência do volante Cuéllar.

Mesmo com o confronto de volta das quartas de final no meio de semana, Jesus leva o que tem de melhor a Fortaleza. Segundo o próprio, o time deve entrar com cinco ou seis reservas.

O português foi criticado por parte da comissão e diretoria do Internacional, após a vitória rubro-negra de 2 a 0 contra o Colorado, pelas quartas de final da Libertadores, por ter dito que o atacante Gabigol não teria condições de jogo, por conta de dores na coxa. O camisa 9, porém, passou por tratamentos intensivos e ajudou a equipe no duelo com uma assistência para Bruno Henrique marcar um de seus dois gols.

Único nome que ficou de fora foi de Cuéllar. O colombiano pediu para não participar do duelo deste final de semana, por problemas pessoais, e foi afastado por tempo indeterminado pela diretoria flamenguista.

Com contrato até 2022, o meio-campo foi especulado no Al Hilal, da Arábia Saudita, e no Bologna, da Itália, nos últimos dias e não deve ficar no Flamengo.

Veja a lista de convocados que vão enfrentar o Ceará:

Goleiros: César, Diego Alves e Hugo Moura.
Zagueiros: Dantas, Thuller, Pablo Marí, Rodolpho e Rodrigo Caio.
Laterais: Filipe Luís, João Lucas, Rafinha, Renê e Rodinei.
Meio-campistas: De Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Lucas Silva, Piris da Motta, Reiner e Willian Arão.
Atacantes: Berrío, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, Gérson e Vitinho.